Blogueiras


      Meu nome é Bruna, Bruna Siqueira, mais conhecida como Bruna Siqueira, afinal, eu não tenho apelidos. Tenho 16 anos e moro em Florianópolis, Santa Cataria. Pela manhã curso Técnico em Edificações (não sei porque), de tarde o terceirão e de noite Espanhol na Wizard (logo mais também meu pré-vestibular). Bom, eu não sei de onde que eu vou tirar tempo, mas prometo dedicar-me ao blog. Pretendo fazer faculdade de Jornalismo, mas não é nada muito certo.
      Então, eu sempre tive blogs, mas agora eu realmente resolvi reativar este (que eu sempre fiz junto com minha amiga mais linda), pois sinto saudade de falar sobre as coisas que eu amo, sobre a vaidade das mulheres. 


                                   
       Meu nome é Mayara Aguiar, tenho 16 anos e moro em Cabo Frio - RJ. Estou no 3º ano do ensino médio e sinceramente não sei o que fazer depois do colegial. Sou uma palhaça nata, extrovertida e bobona e considero meus amigos os melhores do mundo. Ah, querem saber um segredo? Eu adoro comprar roupas e livros, é uma paixão e se eu tivesse mais graninha seria uma conpulsividade, contudo, tenho que ser moderada hehe. Faço ballet, hip-hop e jazz, curso de administração (também não sei o que eu tô fazendo nesse curso ainda), amo ouvir música, ler e ver filmes/séries, logo, vou falar de coisas muito variadas aqui, espero que curtam.
                                              Facebook - Twitter - Tumblr